Empresários paulistas mostraram seus produtos e serviços a dezenas de potencias compradores colombianos no dia 13 de junho, em Bogotá, capital da Colômbia. A iniciativa é realizada pela Investe São Paulo em parceira com a Apex-Brasil, dentro do Programa Paulista de Apoio às Exportações, o SP Export, e teve continuidade em Lima, Peru.
A VirtualCAE teve participação na rodada de negócios comerciais, com a ideia de proporcionar tecnologia e redução de custos, representando o software Virtual.PYXIS. Software desenvolvido pela VirtualCAE.

O mais importante veículo de economia, o Valor Econômico, destacou em sua edição impressa o quanto a rodada de negócios foi importante para as empresas brasileiras e Colombianas.

“Já a Virtual CAE espera vender projetos de simulação do uso de componentes industriais a partir de software próprio, diz o sócio Leandro Garbin. A empresa, que começou revendendo licenças, desenvolveu solução própria que pode reduzir o peso de componentes em até 30%, o que é relevante para fabricantes de caminhões de carga, que assim conseguiriam transportar mais mercadoria.”

Veja a matérias completa:

Missão Colômbia