LS-Dyna 2019-02-13T03:41:41+00:00

lsdyna_preto

Software LS-DYNA oferece acesso conveniente e fácil de usar para o rico em tecnologia, testada pelo tempo solver explícita, sem a necessidade de lidar com as complexas exigências do programa sofisticado de entrada. Introduzido em 1996, os recursos de LS-DYNA tem ajudado clientes em vários setores para resolver problemas de design altamente intrincados.

Usuários Mechanical têm sido capazes de tirar proveito de soluções explícitas complexos por um longo tempo, utilizando o ambiente tradicional Parametric Design Language (APDL).

Esses recursos explícitos estão disponíveis para usuários Workbench também. A plataforma Workbench é um ambiente poderoso, abrangente e fácil de usar para a simulação de engenharia. CAD importação de todas as fontes, limpeza de geometria, de malha automático, solução de otimização paramétrica, visualização de resultados e geração de relatório global estão todos disponíveis dentro de um único ambiente de usuário gráfica moderna e totalmente interativo.

O ambiente do usuário LS- DYNA Workbench está disponível para todos os clientes com uma licença LS- DYNA. É um add-in módulo Workbench , disponível no Portal do Cliente. O módulo é inferior a 2M Bytes e pode ser instalado em menos de cinco minutos. Quaisquer métodos utilizados anteriormente (MAPDL ou LS-DYNA exportação) não são afetados pela instalação, para que você possa usá-los da mesma maneira que você sempre tem.

LS-DYNA Workbench é o resultado de um esforço colaborativo entre Livermore Software Technology Corporation (LSTC). O Software Personalização Toolkit (ACT), um produto projetado para permitir a personalização da interface do usuário, foi usada para criar Workbench LS- DYNA.

Mais recentemente, o ambiente Workbench poderoso e abrangente emitiu conectividade bidirecional com CAD, ferramentas de limpeza de geometria, engrenagem automática, ferramentas de geração de malha extensos para melhorar o desempenho e simples definição rápida das condições iniciais e de fronteira , para os usuários da LS-DYNA. O recurso de exportação de arquivo dinâmico explícito fornece todo o poder da Workbench e produz um arquivo de entrada (.K), que é gerido pela LS-DYNA solver. O programa LS- PrePost incluído com cada instalação fornece uma maneira poderosa ainda user-friendly para visualizar os resultados da simulação.

Dúvidas?

Fale com um consultor técnico

Aguarde...