Altair Channel Partner Leadership Meeting 2024: VirtualCAE Fortalece sua Posição como Parceiro de Destaque

A VirtualCAE, empresa líder em soluções de engenharia virtual, teve a honra de participar do Altair Channel Partner Leadership Meeting Unite 2024, realizado de 16 a 18 de janeiro de 2024, na sede da Altair em Troy, Michigan, EUA. Este evento exclusivo reuniu executivos de alto escalão da Altair, líderes empresariais e proprietários de canais de parceiros para uma experiência única, repleta de insights estratégicos, networking e oportunidades de crescimento.


Imersão na Visão e Estratégia da Altair

A participação da VirtualCAE no encontro proporcionou uma imersão profunda na visão e estratégia da Altair para 2024. Com palestras precisas de líderes executivos, incluindo James R. Scapa (Fundador, Presidente e CEO da Altair), os representantes da VirtualCAE puderam entender as direções de vendas, marketing, e desenvolvimento de produtos da Altair.

Na foto, James R. Scapa (Fundador, Presidente e CEO da Altair) se reúne com Valmir Fleischmann (Diretor e Sócio-Fundador da VirtualCAE), ao lado de Yula Massuda (Diretora de Marketing da Altair) e João Candido (Gerente de canais e parcerias).


Explorando as Tendências Globais de PLM e Simulação

O evento incluiu sessões informativas sobre as tendências globais no mercado de PLM (Product Lifecycle Management), apresentadas por Stan Przybylinski, Vice-Presidente da CIMdata, Inc. Além disso, o destaque ficou por conta da apresentação da Fisker Inc. sobre a simulação para o Fisker Ocean, proporcionando insights valiosos sobre a aplicação prática das soluções Altair.

Visão de Transformação Digital e Soluções de IA da Altair

A VirtualCAE também teve a oportunidade de mergulhar na visão da transformação digital, foram exploradas as soluções de Inteligência Artificial da Altair para engenharia.

Destaque para o Networking e Reconhecimento

O evento proporcionou não apenas conhecimento estratégico, mas também oportunidades valiosas de networking. A VirtualCAE teve a chance de interagir diretamente com a equipe de liderança da Altair, compartilhar feedback e estabelecer conexões significativas com outros parceiros de canal.

Participação na Cena Regional e Reconhecimento

A VirtualCAE se destacou nas discussões regionais, contribuindo com planos de mercado específicos para as Américas. Essa participação ativa nas discussões internacionais ressalta o comprometimento da empresa em impulsionar o sucesso da Altair e da Simulação Virtual no Brasil e no mundo.




Em resumo, a VirtualCAE celebra sua participação no Altair Channel Partner Leadership Meeting Unite 2024 como uma oportunidade enriquecedora para aprofundar sua parceria com a Altair, fortalecer laços com a comunidade de parceiros e se posicionar para alcançar novos patamares de sucesso em 2024 e além.


Entre em contato e saiba mais sobre os serviços e produtos oferecidos pela VirtualCAE. ✅

Deixe um comentário