VirtualCAE Recebe Reconhecimento Duplo na Cerimônia de Premiação Altair Partner Awards 2023

A VirtualCAE, líder em soluções de engenharia e treinamento virtual, recebeu dois prestigiosos prêmios na última semana durante o evento Altair Partner Awards 2023. Estes reconhecimentos não apenas destacam nossos esforços excepcionais, mas também solidificam a parceria de longo prazo que temos mantido com a Altair.

O primeiro prêmio, “Outstanding Sales Achievement” (Trd. Excelente Desempenho em Vendas), é um testemunho do nosso comprometimento em fornecer soluções de alta qualidade que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes. Estamos dedicados a oferecer produtos e serviços inovadores que não apenas resolvem desafios complexos de engenharia, mas também impulsionam o sucesso de nossos clientes. Esse prêmio não apenas valida nossos esforços incansáveis, mas também reflete a confiança depositada em nós por nossos clientes e parceiros.


O segundo prêmio, “Outstanding Marketing Engagement 2023” (Trd. Excelente Envolvimento de Marketing), figura a eficácia de nossas estratégias de marketing em comunicar de forma clara e impactante o valor de nossas soluções. Nosso compromisso com a excelência na comunicação nos permite alcançar uma ampla audiência, destacando a inovação e os benefícios tangíveis de nossos resultados.

Estamos profundamente gratos à Altair por proporcionar um ambiente onde a excelência é reconhecida e celebrada.
Esses congratulações são um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe da VirtualCAE.


Nossa parceria de longo prazo com a Altair tem sido um pilar fundamental para o nosso sucesso. Trabalhar lado a lado com uma empresa que compartilha nossa visão de inovação e compromisso com a excelência permitiu-nos alcançar novos patamares.

Juntos, continuaremos a impulsionar o avanço tecnológico, proporcionando soluções que moldam o futuro da engenharia e do treinamento virtual.


A VirtualCAE reafirma seu compromisso de continuar superando as expectativas, inovando e colaborando para enfrentar os desafios da engenharia moderna. Agradecemos à Altair pelo reconhecimento e aguardamos ansiosamente o futuro, cheio de oportunidades emocionantes e conquistas conjuntas.



Entre em contato e saiba mais sobre os serviços e produtos oferecidos pela VirtualCAE. ✅

Deixe um comentário